Vereadores de Pedro Canário participam de agenda junto ao Governador Renato Casagrande

por Renan Lionel Muller Francisco dos Santos publicado 11/08/2021 16h36, última modificação 11/08/2021 16h36

Na última terça-feira (10/08), o Governador do Estado, Renato Casa Grande recebeu no Palácio Anchieta, os vereadores da Região Nordeste, para apresentar um plano de investimentos 2020-2021, onde teve a participação das Câmaras Municipais da Região Nordeste do Estado, para estreitar as parcerias já firmadas ao longo da gestão.

O governador citou em uma das suas falas que seu objetivo “É garantir um futuro melhor para o Estado do Espírito Santo, dando assim importância para todas as regiões. Com esses investimentos nas comunidades da Região Nordeste, é uma forma de mostrar que estamos ouvindo aos apelos e a nossa gestão busca atender através de obras importantes à população”, acrescentou Renato Casagrande.

O presidente da Câmara Municipal de Pedro Canário, Denis Amâncio, convocando seus pares os vereadores Wanderson Santos de Souza, Renato Pinheiro Silva, João Mendes Amorim, Eleandro Reis Konoski, Ademir Gonçalves dos Santos, José da Paixão Queiroz representaram o município, que de acordo com o Governador, será contemplado com vários recursos.

Na ocasião, o vereador Denis Amâncio agradeceu ao Governador Renato Casagrande pelo convite, por entender as demandas de cada região e buscar atendê-las quando possível. Explicou que para o Poder Legislativo é de extrema importância ter confiança no Executivo, e que encontram essa força no gestor, principalmente com tamanhos investimentos no município canariense.