PAUTA DA 18ª SESSÃO ORDINÁRIA

por Renan Lionel Muller Francisco dos Santos publicado 01/10/2021 19h14, última modificação 01/10/2021 19h14

Projeto de Lei Complementar nº 005/2021 – “REGULAMENTO DA INSTITUIÇÃO DE TAXAS PELA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PRÉVIA INSPEÇÃO E FISCALIZAÇÃO INDUSTRIAL E SANITÁRIA DE PRODUTOS DE ORIGEM ANIMAL E EXPEDIÇÃO DE “TÍTULO DE REGISDTRO” DE ESTABELECIMENTO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” De autoria do Poder Executivo Municipal – Srº Bruno Teófilo Araújo.

Projeto de Lei nº 056/2021 – “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIAPL A ADQUIRIR BEM IMÓVEL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.” De autoria do Poder Executivo Municipal – Srº Bruno Teófilo Araújo.

APRESENTAÇÃO DAS CONTAS REFERENTE AO EXERCÍCIO DE 2001 DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL – Srº Ataides Canal.

- Do expediente:
- Da ordem do dia:

Gabinete da Presidência, em 01 de Outubro de 2021.

Denis Pereira Amâncio

Presidente da Câmara Municipal de Pedro Canário