CÂMARA REALIZA WORKSHOP PARA VEREADORES, ASSESSORES E SERVIDORES

por Renan Lionel Muller Francisco dos Santos publicado 03/02/2021 10h20, última modificação 03/02/2021 16h40

A Câmara de Vereadores realizou na tarde desta Terça-feira (02 de fevereiro) um Workshop para os vereadores, assessores, e servidores sobre Processo Legislativo, Função do Vereador, Divisão dos Poderes, dentre outros assuntos.

"O principal objetivo é capacitar a todos neste início de mandato para que com amplo conhecimento possamos exercer nosso papel de fiscalizador e legislador". Destacou o Presidente da Câmara e idealizador do curso, Vereador Denis Amâncio.

O Workshop foi ministrado pelo Procurador Geral da Casa, o Drº. Kelio Almeida Neves.