Câmara aposenta servidora efetiva

por Renan Lionel Muller Francisco dos Santos publicado 30/04/2021 10h20, última modificação 30/04/2021 10h20

A Câmara de vereadores se despede hoje da servidora efetiva Janasiris que após mais de 30 anos de serviços prestados chegou a aposentadoria.

Na manhã de hoje a equipe de servidores liderado pelo Presidente Denis Amâncio propiciou um café da manhã em agradecimento aos relevantes serviços prestados durante todo este período em que esteve trabalhando conosco.
A Janasiris os nossos votos de sucesso e muita felicidade nesta nova etapa da sua vida.