VEREADORES ENTREGAM AO GOVERNADOR RENATO CASAGRANDE DEMANDAS IMPORTANTES PARA O MUNICÍPIO

por Renan Lionel Muller Francisco dos Santos publicado 15/01/2021 10h02, última modificação 15/01/2021 10h02

Pedro Canário (ES) – Os vereadores de Pedro Canário entregaram ao governador do estado, Renato Casagrande, demandas importantes para a cidade, como: O aumento do contingente policial, a construção da barragem no Rio Itaúnas e a conclusão das obras do Programa Caminhos do Campo, no distrito de Floresta do Sul. A solicitação foi feita na última quinta-feira (14) durante a solenidade de assinatura da Ordem de Serviço de reforma da 3º Companhia do 13º Batalhão da Policia Militar.

O vereador Denis Amâncio, presidente da Câmara Municipal, destacou a importância da polícia no município. "A nossa cidade vem sofrendo nos últimos dias com o aumento da criminalidade e precisamos enfrentar esse problema de frente. Os vereadores estão engajados para ajudar no que for preciso. O nosso município é porta de entrada do estado e precisamos de segurança".

Outra solicitação importante que foi entregue ao governador é a Construção da tão sonhada Barragem no Rio Itaúnas. O município já passou por momentos difíceis com a falta d´àgua, deixando a população desabastecida e agricultores preocupados. O nível do rio está baixíssimo e é preciso agir para garantir um futuro hídrico de qualidade para a população, destaca os vereadores na solicitação.

O presidente da Câmara também comentou sobre o asfalto do distrito de Floresta do Sul. "A população do distrito tem sonhado com a conclusão das obras de asfaltamento da estrada que liga a sede do município. O programa Caminhos do Campo foi criado na gestão do nosso governador Casagrande e tenho certeza que em breve teremos boas noticias para a comunidade" enfatizou o vereador.

O governador destacou a união da Câmara Municipal. "As solicitações são legitimas, com união buscaremos sempre o melhor para o município. O Governo do Estado está à disposição da cidade" - disse.

Redação: Assessoria de Comunicação/ Câmara Municipal.

AQUILINO GELASIO DEMATTE Dematté
AQUILINO GELASIO DEMATTE Dematté disse:
15/01/2021 11h31
Parabéns a todos, isso faz bem pra munipio.
Adicionar Comentário